Zenless Zone Zero
Zenless Zone Zero é um novo RPG de ação de fantasia urbana da HoYoverse. Aqui, a civilização moderna foi destruída por calamidades conhecidas como "Esferas Negras". Essas anomalias podem surgir do nada, e o caos desordenado dentro delas se tornou o lar de monstros estranhos e aterrorizantes chamados "Etéreos". Em meio a essa catástrofe, Nova Eridu – a última cidade sobrevivente após o apocalipse – conseguiu se reerguer graças à sua tecnologia e ao controle de recursos que permitiram resistir às Esferas Negras. Com o tempo, tornou-se o último bastião da civilização moderna. Em Nova Eridu, você assume o papel de um Proxy, um profissional especializado em guiar aqueles que exploram as perigosas Esferas Negras. As pessoas entram nesses locais por diferentes razões, e você será uma peça fundamental em suas jornadas. Junte-se a um elenco diversificado de personagens únicos, explore as Esferas Negras, enfrente inimigos poderosos, cumpra missões e desvende os mistérios ocultos dessa cidade.