[Zenless Zone Zero] Monocromo ×1980
Compre este item em Zenless Zone Zero para obter 1.980 Monocromos. Em sua primeira compra, você receberá 1.980 Monocromos adicionais. É possível usar Monocromos para comprar pacotes no jogo e trocar por Policromos, a moeda do jogo. O que se pode obter com Policromos no jogo: Gravação Original Criptografada, Gravação Original, Bateria de Éter, etc. É possível usar Gravação Original Criptografada e Gravação Original para ter a chance de obter Agentes e Motores-W raros em Busca de Sinal.