WWE 2K18
AVISO: Todos os servidores multijogador para WWE 2K18 serão desligados em 31/05/2019. Após esta data, todas as funções do jogo que necessitam dos servidores online não funcionarão mais. A maior franquia de jogos na história do WWE está de volta com WWE 2K18! Incluindo o Superstar de capa Seth Rollins, WWE 2K18 promete te aproximar do ringue mais do que nunca com ação implacável, gráficos impressionantes, drama, animação, novos modos de jogo, tipos de partida adicionais, recursos de criação detalhados e tudo o que você mais adora no WWE 2K. Seja como ninguém. O jogo do WWE mais realista de todos os tempos! A experiência de jogo do WWE mais realista acaba de ficar mais intensa com o acréscimo de partidas com oito lutadores, um novo sistema de agarrar e carregar, nova detecção de pesos, milhares de animações novas e uma área de bastidores enorme. Um novíssimo mecanismo de renderização também dá uma renovada no visual do WWE 2K18 e deixará o drama do WWE mais intenso do que nunca! MyCAREER Um nova experiência de MyCAREER te coloca no caminho da grandeza à medida que você avança rumo à WrestleMania. Explore WWE como nunca com o roaming gratuito, conversando com WWE Superstars, formando alianças, fazendo inimigos, procurando missões e formulando estratégias para as próximas partidas. Road to Glory Será que seu MyPlayer conseguirá chegar ao WWE Hall of Fame? Apresentando o novíssimo Road to Glory! Enfrente adversários on-line para melhorar seu MyPlayer ganhando desbloqueáveis, impulsos e melhorias enquanto garante sua entrada nos Special Events que são realizados junto com eventos especiais do WWE da vida real, como os pay-per-views. Creation Suite Dinâmica Personalize o WWE como nunca com um conjunto de ferramentas de personalização ainda mais complexa e a nova opção de Custom Match! A robusta Creation Suite também oferece recursos ainda mais detalhados para Create-a-Superstar, Create-a-Video e Create-an-Arena. Sério, É O MAIOR ELENCO DE TODOS OS TEMPOS! Domine o ringue com MUITOS dos seus Superstars WWE, NXT e lendários favoritos! Não estamos brincando: WWE 2K18 oferece o elenco mais completo dos maiores e mais brilhantes WWE Superstars que já subiram em um ringue de WWE!