Windswept
Marbles e Checkers precisam da tua ajuda para encontrar o caminho para casa após terem sido levados por uma tempestade. Neste jogo de plataforma à anos 90, há imensas coisas para fazer e ainda mais para colecionar! Não te deixes enganar pelo seu charme fofo! A viagem de volta para casa não será fácil! Windswept é uma carta de amor a um período em que os jogos de plataforma de colecionar elementos reinavam, tentar novamente era a norma, e os jogadores só tinham o manual do jogo como guia. Há mais de 40 níveis para explorar, cada um com o seu conjunto de elementos colecionáveis escondidos, desafios bónus e obstáculos peculiares para superar... ou não! Vais aprender todas as habilidades na primeira fase do jogo, e depois desenrasca-te! Mudar o líder confere um conjunto totalmente novo de ações por usar e dominar. Não tenhas pressa e tudo acabará por correr bem... Chegar a casa será difícil, e vais ter de continuar a tentar até apanhar o jeito, mas para quem acha que é canja, há muitos desafios escondidos pelo caminho! Não há uma forma errada de jogar Windswept. Marbles e Checkers têm habilidades únicas, mas isso nem sempre será suficiente para superar desafios específicos... Mistura e combina diferentes técnicas para jogar à tua maneira. Podes surpreender-te com o que consegues fazer! A viagem de regresso a casa é longa. Vive os momentos quando eles acontecem. Depois disso, são apenas uma memória! Até onde irás? Onde terminará a tua viagem? Vamos deixar-nos levar pelo vento - juntos!