ROBOBEAT
Vença. O. Robô. Você é Ace, um caçador de recompensas atrás de seu próximo alvo: o excêntrico astro-robô Frazzer. Para encontrar seu caminho neste playground tecnológico insano, você terá que dominar a arte de atirar, correr pelas paredes, deslizar e pular em zigue-zague, tudo em sincronia com a batida! Prepare-se para dançar até morrer, e depois para encarar o remix no shooter rítmico roguelite ROBOBEAT. Acompanhe a Música Com estas novas armas iradas, seus passos de dança ficarão ainda mais arrasadores! Mas cuidado, seus inimigos não vão te dar descanso, então você não poderá parar de se mexer para sobreviver. Corra pelas paredes, deslize, faça pulos duplos e em zigue-zague e use seu gancho para passar pelos níveis tecnocoloridos e superar seus oponentes. O importante é abusar do gingado e não parar de se mover. Rebobine, Remixe, Jogue Novamente ROBOBEAT é um remix roguelite. Vença níveis gerados processualmente, equipe um arsenal de armas afinadas e aprimore seu arsenal com uma sinfonia de modificações. O jogo está eternamente no modo aleatório, então não dá para saber o que vai rolar em cada partida! Será que você tem o que é preciso para quebrar o loop infinito e parar Frazzer?