Warcraft III: Reforged é uma fantástica versão reimaginada do revolucionário jogo de estratégia em tempo real que montou o palco para as histórias mais épicas de Azeroth. É um remake no sentido mais pleno da palavra, com uma renovação completa dos gráficos, um conjunto de recursos sociais e de pareamento de partidas e muito mais. Comande elfos noturnos, mortos-vivos, orcs e humanos conforme as alianças mudam e os exércitos lutam entre si neste jogo atemporal de estratégia em tempo real.