Vigor - Deer Stalker Pack
A época de caça está a todo o gás, por isso prepara-te e aventura-te nas Outlands para seguires o rasto da tua presa e reclamares o derradeiro troféu! O pacote inclui: - Hunting Cap (Deer Season) - Outlander Bag (Deer Season) - Winter Gloves (Deer Season) - FG 42 + 100 munições (7,92x57 mm Mauser) - The John Knife - 2x M4A1 + 100 munições (5,56x45 mm NATO) - 3x Scharfschützengewehr 82 + 100 munições (5,45x39 mm) - 4x Suomi KP/-31 + 300 munições (9x19 mm Parabellum) - 5x SKS + 50 munições (7,62x39 mm) - 10x Silver Pigeon + 50 munições (Cartucho de Caçadeira) Este pacote está disponível por tempo limitado e só o podes resgatar uma vez por conta.