Vampire: The Masquerade - Reckoning of New York
Explore a vida noturna de Nova Iorque nas noites modernas, onde o delicado equilíbrio de poder permanece suspenso por um fio. Navegue pelas águas traiçoeiras da política vampírica enquanto lida com o clima sempre incerto entre a Camarilla e os Anarquistas. Em uma cidade onde cada movimento pode significar a diferença entre a desmorte eterna e a morte derradeira, será que você conseguirá traçar seu próprio destino em meio ao caos ou deixará a ambição atrair sua ruína? Vampire: The Masquerade - Reckoning of New York convida jogadores a se inserirem na terceira parte desta série envolvente de visual novels, ambientada em uma metrópole moderna repleta de intrigas sobrenaturais. Abrace as trevas como um dos Membros, um vampiro lançado em um mundo de perigo e traição onde a autopreservação é tudo. Divirta-se com novas mecânicas de jogo conforme explora os poderes das várias Disciplinas para superar desafios ou evitar a perseguição incansável dos caçadores no seu encalço. Mas tome cuidado com a Fome insaciável que corrói sua própria essência, ameaçando libertar sua Besta interior. Embarque em uma jornada de descoberta e desilusão a partir de duas perspectivas distintas, cada qual oferecendo uma visão única do mundo clandestino das noites de Nova Iorque. A saga dos Membros da grande metrópole se aproxima do fim, então prepare-se para vivenciar a conclusão extasiante deste conto magnético que se passa no centro de uma selva de pedra.