Valkyria Revolution
No alvorecer de uma revolução, os soldados de elite de Jutland, os chamados Vanargand, precisam se reunir para derrotarem o Império Ruzi e parar a própria morte – a Valkyria. Com uma história envolvente, cheia de intrigas políticas, um sistema de batalhas que mescla o combate em tempo real, uma estratégia tática, um sensacional estilo visual, e muito mais, a Valkyria Revolution faz os jogadores mergulharem nas linhas de frente de uma guerra desesperadora. Equipados com modernos armamentos com poder mana e lançando poderosos feitiços ragnite, esse esquadrão anti-Valkyria veterano atacará com toda a sua força para combater a terrível ameaça da Valkyria. Entretanto, Amleth Gronkjaer, o comandante dos Vanargand, oculta um terrível segredo. Será ele amigo ou inimigo do país que ele jurou defender?