Trine 4: The Nightmare Prince
Conheça o mais completo Trine já criado! A série Trine retorna à magia do 2.5D com Trine 4: The Nightmare Prince! Os três heróis da série de aventura de sucesso estão de volta, enviados numa missão para resgatar o conturbado jovem, Príncipe Selius. Amadeus, o Feiticeiro, Pontius, o Cavaleiro e Zoya, a Ladra se juntam novamente numa missão empolgante, por paisagens de contos de fadas fantásticas repletas de perigo. O Príncipe Selius sofre de intensos sonhos sombrios e, por causa de seus talentos mágicos, pesadelos monstruosos são capazes de escapar para a realidade e causar estragos no mundo real. Amadeus, Pontius e Zoya devem encontrar o príncipe aflito e resolver a situação desesperadora antes que o mundo seja engolido pelas sombras do Príncipe dos Pesadelos. Trine 4 alcança novos patamares na série, trazendo a experiência de jogabilidade mais completa de todas para fãs e jogadores novos!