Pacote de Heróis de Tartarugas Ninja: O Destino de Splinter
Embarque com as Tartarugas e seus amigos numa missão para resgatar Splinter do Clã do Pé! Prepare-se para a ação rogue-like acelerada de O Destino de Splinter, em que suas incursões são sempre diferentes. Com poderes, mapas e modificadores de chefes aleatórios, a emoção não acaba nunca. Assuma o controle das quatro Tartarugas, cada uma com poderes próprios, e faça a festa com amigos em uma jogabilidade cooperativa robusta nos modos Campanha e Arcade. Explore pontos célebres de Nova York, melhore seus poderes Tartaruga e prepare-se para enfrentar inimigos terríveis. Este pacote inclui dois DLCs cheios de ação com conteúdos extras jogáveis nos modos Campanha e Arcade: CASEY JONES&THE JUNKYARD JAM - Novo personagem jogável: Casey Jones - Novo nível: O Ferro-velho - Novos inimigos e chefes desafiadores - 5 Artefatos novos - Nova narrativa: ajude Casey a consertar o carro! DLC DE PERSONAGEM METALHEAD - Novo personagem jogável: Cabeça de Metal, o primeiro herói de longo alcance - 5 Artefatos novos Com um combate frenético e desafios infinitos, O Destino de Splinter promete cativar você com o ciclo de LUTAR, ADAPTAR, REPETIR. A paz na cidade depende de você!