TimeSplitters 2
TimeSplitters 2 é uma corrida cheia de adrenalina pelo tempo para salvar o futuro da humanidade da ameaça de uma raça alienígena terrível. O jogador controla um soldado espacial que se infiltrou na nave dos alienígenos nas margens do espaço e do tempo, saltando para épocas da história passada e futura para caçar e eliminar os TimeSplitters e pará-los nas suas tentativas diabólicas de escravizar a humanidade! Não pode ser jogado no Xbox 360.