THE FINALS
Saia por cima, chegue ao THE FINALS e ganhe o carinho da audiência. No THE FINALS, nada vai impedir você. Atravesse paredes e tetos, destrua tudo e construa pontes e barricadas nessa luta ágil de alto nível pela fama no maior palco do mundo. O THE FINALS pode ser um esporte em equipe, mas você também pode brigar pela glória sozinho. Crie seu competidor usando diversos visuais, acessórios e armas. Crie armadilhas e surpreenda seus oponentes com diversas ferramentas espalhadas pela arena. Envie explosivos de gás e meleca pelo ar, atravesse janelas ou caia do alto. Use plataformas móveis, tirolesas, plataformas de pulo e mais para criar momentos traiçoeiros inesquecíveis. Elimine seus inimigos com latas de lixo, potes de flores, cadeiras de escritório e camas de hospital. Sua imaginação é o limite.