The Chant - Pre-Order Bundle
CONTEÚDO INCLUÍDO NA RESERVA: jogo base, um filtro de efeitos retro (1970) e um visual de retiro espiritual exclusivo, inspirado na década de 70. Um pesadelo espiritual Um jogo de horror, ação e aventura na terceira pessoa, que decorre num retiro espiritual localizado numa ilha remota. Um fim de semana pacífico depressa se tornou num pesadelo após um cântico abrir uma dimensão psicadélica de terror que se alimenta de energia negativa, The Gloom. Interage com várias personagens, desvenda a complexa história da ilha e testemunha revelações terríveis acerca do cosmos. Só tu podes reverter o ritual, mas para isso terás de repelir as criaturas e descobrir o legado de um culto dos anos 70.