TEKKEN 8 - Eddy Gordo
O mestre de capoeira Eddy Gordo entra no torneio! Depois de sobreviver a uma crise de vida ou morte, Eddy se reergue e jura salvar o mundo de Kazuya. Conteúdo: - Eddy Gordo como personagem jogável *Este DLC também está disponível nos produtos Deluxe Edition, Ultimate Edition e Pacote de Aprimoramento Deluxe Edition. Atenção para compras duplicadas.