TEKKEN 8 - Passe de Personagens Jogáveis do Ano 1
O Passe de Personagens Jogáveis do Ano 1 inclui o conteúdo a seguir para TEKKEN 8: - Quatro personagens jogáveis adicionais - Visual de avatar: Kinjin *Personagens jogáveis adicionais ficarão disponíveis após o lançamento.