Stellaris: Humanoids Species Pack incorpora novas opções estéticas a Stellaris, incluindo retratos, música e uma classe de naves humanoides, oferecendo aos jogadores uma ampla variedade de opções para suas espécies que estão mais próximas de casa (ou, pelo menos, mais perto de nossa galáxia de origem). Destaques: RECURSOS HUMANOS - “Humanoids Species Pack” inclui dez novos retratos para os jogadores que desejam abrir caminho entre as estrelas como uma raça humana imparável. VIAJE EM ESTILO - Os humanoides, o fenótipo mais usado, agora possuem seus próprios modelos e classe de nave, inspirados nos clássicos da ficção científica ocidental. MÚSICA PARA NOSSOS OUVIDOS - O pacote também incluirá três músicas, remixadas por pelo menos um ser humano, e também adicionará três novos conjuntos de dublagem para o conselheiro digital VIR, que esperamos sirva, finalmente, para humanizar sua figura.