Explore Stellaris ao máximo com os recursos revolucionários no Expansion Pass Two. Incluindo a Apocalypse Expansion, o Synthetic Dawn Story Pack e o Humanoids Species Pack, este pacote oferece mais maneiras de expandir seu império espacial e conquistar as estrelas. Inclui: Apocalypse Expansion - Uma das maiores expansões de Stellaris, Apocalypse altera a natureza da guerra com uma arma aniquiladora de planetas "Colossus", naves capitais “Titãs" e instalações orbitais defensivas. Sem contar os Marauders, piratas espaciais que lutarão com ou contra você pelo preço certo. Synthetic Dawn Story Pack - Apresentando o Império de Máquinas, Synthetic Dawn permite que você jogue como uma espécie totalmente robótica. As cadeias de eventos contam histórias de civilizações sintéticas antepassadas ou da ascensão da IA na galáxia. Humanoids Species Pack - Este pacote de espécies adiciona novas opções cosméticas para o fenótipo mais popular, os humanoides. Ele também inclui novos retratos, penteados, música e uma nova classe de naves humanoides.