STAR OCEAN THE DIVINE FORCE
Bônus de pré-venda: Armas para os protagonistas que podem ser usadas desde o começo. Ambas as armas possuem fatores extremamente úteis. -Lionheart's Blutgang Espada montante para Raymond -Flashing Naglering Par de espadas para Laeticia Bônus de compra antecipada: Peões usados no minigame Es'owa; também podem ser usados como itens equipáveis. Garanta os seus peões de franquias clássicas da tri-Ace como Valkyrie Profile e Radiata Stories! -Playing Piece / Acessório: Lenneth -Playing Piece / Acessório: Lezard -Playing Piece / Acessório: Jack -Playing Piece / Acessório: Ridley -------------------------------------------- [Voe livremente sobre as áreas] Em STAR OCEAN THE DIVINE FORCE, os personagens poderão se mover livremente em 360º e vagar pelos céus. [Desloque-se e explore como quiser em três dimensões: tudo que você vê pode ser explorado!] Você poderá se mover em três dimensões enquanto voa na maior ambientação já vista na série. Seja voando pelos ares ou explorando o topo das montanhas ou dos prédios pela cidade, ou mesmo saltando de penhascos para entrar em combate de modo fluido, você terá mais liberdade tanto em termos de aventura quanto de batalha. [A ação mais rápida e potente já vista na série.] Ainda que o jogo dê espaço para que você jogue como bem entender, o escopo de suas batalhas também passou por evoluções. Os personagens poderão subjugar um vasto número de inimigos com ataques com movimentos em alta velocidade, habilidades especiais com as quais você poderá sumir por um breve instante bem à frente dos inimigos e uma habilidade que pode matar com um único golpe! Este jogo conta com uma experiência de combate desafiadora mas eletrizante para que você possa curtir vagando livremente pelos céus.