Junte-se ao Sonic em uma aventura de outro mundo a toda velocidade! O Dr. Eggman construiu um imenso parque de diversões interestelar cheio de passeios incríveis e atrações coloridas - mas tudo é movido pela energia dos "Wisps", uma raça alienígena que o vilão capturou. Use a super velocidade do Sonic para libertar os Wisps e aprender os segredos dos seus poderes fantásticos enquanto explora seis mundos únicos e coloridos, cada um repleto de inimigos perigosos e obstáculos a superar. Agora com deslumbrantes visuais aprimorados, recursos adicionais, um novo modo e jogabilidade melhorada, esta é a experiência definitiva de Sonic Colors. Essa jornada empolgante para salvar os Wisps vai testar o Sonic, mas com a ajuda deles (e a sua) ele conseguirá encarar qualquer prova! Reserve já para itens bônus - Sonic Movie Boost: domine toda a energia do Sonic no sucesso dos cinemas, e ganhe uma aura e um turbo de eletricidade exclusivos. Ícones de jogador exclusivos: destaque-se na multidão com seus próprios ícones de jogador.