Sledding Game
Este jogo é um trabalho em andamento. Ele pode ou não ser alterado ao longo do tempo ou ser liberado como um produto final. Compre somente se você estiver confortável com o estado atual do jogo inacabado. Sledding Game é um jogo multiplayer de esportes na neve com chat de proximidade. Ande de trenó, relaxe e descubra o que mais há para fazer. O jogo também utiliza física ragdoll, então os acidentes são (terríveis) muito, muito bons. DIVERSÃO EM GRUPO Use o chat de proximidade para falar com seus amigos, ou então expressem seus sentimentos colidindo os trenós sem parar. VELOCIDADE ADOIDADA Dispute para ver quem consegue chegar lá embaixo primeiro ou ganhar mais pontos com truques radicais, construir suas próprias rampas e usá-las para decolar. Ou então só saia para explorar, você é quem sabe. FAÇA OUTRAS COISAS Deixe os trenós um pouco de lado para se dedicar a outras atividades e minigames como guerrinhas de bola de neve, fazer bonecos de neve, dardos, curling, assar marshmallows, beber chocolate quente em uma cabana aconchegante e muito mais. QUANTO ESTILO Escolha a partir de uma seleção de expressões e personagens animais totalmente personalizáveis. Obtenha pontos para gastar com itens cosméticos legais para o seu personagem e seu trenó. LEVE UM CHUTE DO YETI Isso não é uma piada. Se você sair do mapa, o próprio Abominável Homem das Neves vai aparecer e usar você como bola de futebol. ENCONTRE OUTROS DESLIZADORES Entre em salas públicas e privadas para deslizar com amigos ou conhecer pessoas novas. Sente-se em um banco para conversar ou desça a montanha em grupo. Com até 30* jogadores, a fila do teleférico vai ser daquelas. *Espero conseguir disponibilizar salas para 50 pessoas, mas até que mais testes sejam realizados, isso é só uma suposição. Além disso, não sei se isso não vai criar uma sensação de tumulto, então talvez seja melhor ter salas menores. Características: Diversão multiplayer em trenós Fale através do chat de proximidade Corridas e manobras legais Minigames e lugares para relaxar Salas públicas e privadas Física de ragdoll Avatares personalizáveis Comunidade amigável e divertida Yeti Sobre o desenvolvedor Olá, eu me chamo Max! Sledding Game é meu primeiro jogo! Eu tenho compartilhado o progresso do desenvolvimento desde o início, então se você quiser conferir como Sledding Game está sendo feito ou compartilhar ideias, é só me seguir nas redes sociais.