Shantae: Half-Genie Hero
Shantae embarca em sua primeira aventura totalmente em HD! Quando uma onda de crime misteriosa varre a Sequin Land (terra da lantejoula), cabe à heroína meio-gênia Shantae salvar o dia! Use o devastador Ataque de cabelo chicote de Shantae para mandar os monstros para longe, ou a dança do ventre para transformá-la em formas mais poderosas! Derrube as mentes por trás de cada travessura criminal e se prepare para o confronto final contra a arqui-inimiga de Shantae, a audaciosa bucaneira Risky Boots!