Shadow of the Tomb Raider
Vivencie o momento definitivo de Lara Croft em Tomb Raider. Em Shadow of the Tomb Raider, Lara precisa dominar uma selva letal, superar tumbas assustadoras e perseverar em seu momento mais difícil. Enquanto ela corre contra o tempo para salvar o mundo do apocalipse maia, Lara precisa se tornar a desbravadora que está destinada a ser. Sobreviva: domine a selva para sobreviver. Explore ambientes submersos cheios de fendas e sistemas de túneis profundos. Una-se à selva: Lara precisa tirar proveito da selva para atacar e desaparecer como um jaguar, amedrontando seus inimigos. Descubra tumbas brutais: tumbas apavorantes, cheias de enigmas letais, exigem técnicas de travessia avançadas para serem acessadas. Revele a história: descubra uma cidade oculta e explore a maior área já encontrada em Tomb Raider.