Secret Neighbor
Tudo acontece entre o Ato 1 e 2 de Hello Neighbor. Uma turma de crianças tenta invadir o porão do Vizinho suspeito para resgatar um amigo desaparecido. O problema é que um dos garotos é um traidor, um Vizinho disfarçado. O objetivo dele é ganhar a confiança dos jogadores e depois trai-los. As crianças ganham se conseguirem entrar no porão. Jogando como uma das crianças: - Colete chaves - Salve seus amigos do Vizinho - Coopere mas não confie em qualquer um Se você tiver a sorte de jogar na pele do Vizinho: - A casa é toda sua! Use-a para separar, assustar e confundir os intrusos. - Use suas engenhocas para vencer as crianças. - Ganhe a confiança dos seus oponentes e ataque no momento certo. - Proteja seu porão!