Hello Neighbor: Home Invader Bundle
Obtém três jogos da série Hello Neighbor em desconto! É obrigatório para descobrires todos os segredos dos Neighbors! Hello Neighbor é um jogo de terror famoso, que implica entrar às escondidas na casa do teu vizinho para descobrir os segredos ocultos na cave. Hello Neighbor: Hide and Seek segue a história trágica da família Neighbor, nesta prequela dramática do Hello Neighbor. Joga às escondidas com o teu irmão enquanto lidam com a perda de um membro da família. Secret Neighbor é um jogo de horror multijogador onde uma turma de crianças tenta resgatar um amigo do porão sinistro do Vizinho. O problema é que uma das crianças é o Vizinho disfarçado.