Secret Agent : Cold War Espionage
Prepare-se para um percurso selvagem, amante de espionagem! Como agente ultra-secreto, embarcarás em emocionantes mini-missões para deter o plano maléfico de dominação global de um génio do mal! Com sete missões emocionantes a completar, embarcará em jatos para locais exóticos pelo globo inteiro, desde hotéis luxuosos a casinos elegantes, tudo isto enquanto estiver no rasto do famoso Royale Diamond. Situada no reluzente e perigoso mundo de 1969, esta aventura inspirada no retro, irá transportá-lo de volta no tempo para o auge da Guerra Fria. Com o seu elegante tom verde sépia, sentir-se-á como se estivesse a viver num filme clássico de espionagem. Fique atento aos jogos e filmes de espionagem tão apreciados enquanto usa a sua astúcia e os seus recursos para ser mais esperto que os seus inimigos e salvar o mundo da destruição!