Sand Legends
Adentre os desertos escaldantes de Lendas da Areia, onde coragem, estratégia e habilidade colidem em uma missão épica para resgatar a princesa e derrotar hordas intermináveis de zumbis. Você se tornará o herói que este mundo precisa? Sobreviva a ondas de zumbis: Enfrente ondas implacáveis de zumbis. Cada onda se torna mais desafiadora conforme você avança, testando sua resistência como herói. Cave em busca de tesouros: Entre as batalhas, embarque em uma missão única de escavação na areia. Esculpa caminhos na areia, guie minérios preciosos para os baús do tesouro enquanto evita armadilhas e aproveita portais multiplicadores para aumentar suas recompensas. Aprimore seu herói: Use o minério coletado para melhorar as habilidades do seu herói, desde poder de fogo até golpes críticos, garantindo que você esteja preparado para as batalhas mais difíceis que virão. Liberte seu herói interior em um mundo onde apenas os mais corajosos sobrevivem!