Entity3 Games Pack A
Desfruta de quatro jogos únicos numa coleção repleta de ação! Enfrenta vagas implacáveis de zombies e escava à procura de tesouros em Sand Legends, domina puzzles de precisão com um empilhador ao longo de 60 níveis desafiantes em Bio Block, enfrenta desafios de plataformas retro em Panic Ball e pilota o teu foguete através de percursos perigosos em Pocket Rockets. Dos puzzles e plataformas à ação arcade e sobrevivência contra zombies, cada jogo oferece um desafio completamente diferente, com muitos níveis para dominar, habilidades para aperfeiçoar e obstáculos para superar. Este bundle inclui: Sand Legends Bio Block Panic Ball Pocket Rockets Quatro jogos. Quatro aventuras únicas. Um bundle com excelente valor.