Saga of Sins
Saga of Sins é um jogo de ação com aventura em uma trama mística e com uma jogabilidade de arcade! Mergulhe num mundo de vitrais inspirado no pintor holandês Hieronymus Bosch (1450-1516), um mundo repleto de pecado. Jogue na pele do íntegro clérigo Cecil - quem consegue adentrar na mente das pessoas ao se transformar em quatro criaturas demoníacas únicas, como um lobisomem uivante e uma gárgula feroz - para lutar contra os sete pecados capitais e libertar a vila infestada de pragas de Sinwell. Cada criatura possui habilidades especiais que podem ser aprimoradas com o ouro dropado pelos inimigos. Depois que desbloqueá-las, você pode alternar entre as criaturas num instante, cada uma com um Power Dash único e devastador! Alterne entre suas criaturas demoníacas rapidamente e use suas habilidades únicas e tipos de tiro. Lobisomem uivante : Uive para a lua e produza um som numa frequência que pode despedaçar vidros e revelar segredos escondidos. Gárgula feroz : Certos objetos, como caixas e braseiros, podem ser incendiados com o bafo de fogo da gárgula para limpar o caminho, desbloquear segredos ou solucionar enigmas. Grifo poderoso : Voe e avance por locais inexplorados e ande na parede para alcançar locais inesperados... E mais uma transformação secreta... Os poderes desta última criatura podem te surpreender... Será que você vai ser corajoso o suficiente para descobri-la e domesticá-la? UMA HISTÓRIA DE MISTÉRIO! Saga of Sins é uma saga eletrizante com reviravoltas surpreendentes, conflitos internos e múltiplos finais. Adentre na mente de todos os aldeões - sejam eles inocentes ou pecadores - e fique assombrado com os cenários e segredos que o esperam. Será que você vai ser forte o bastante para revelar a verdade? APRIMORE SUAS HABILIDADES Aprimore suas criaturas demoníacas gastando o ouro dropado pelos inimigos. Escale a Árvore de Habilidades mais rapidamente ao lootear todos os baús de tesouro escondidos e ao derrotar seus inimigos com o seu Power Dash para que dropem o dobro de ouro! Saga of Sins é um jogo arcade com modo história, combinando uma trama dramática e uma jogabilidade recompensadora. Esse jogo oferece 31 mentes de aldeões para você adentrar: pecadores e inocentes! Níveis de pecadores: Gula; preguiça; inveja; ganância; orgulho; luxúria e ira. Os sete pecados capitais recaíram sobre a mente dos aldeões. Encontros e expurgue seus pecados para libertar Sinwell da praga. Níveis de inocentes: Ao contrário das mentes dos pecadores, representadas pelos níveis de ação e tematizadas pelos pecados capitais, a mente dos inocentes oferece uma surpreendente variedade de quebra-cabeças, enigmas e testes de habilidade para solucionar.