Robotry!
Um jogo de plataforma baseado em física sem um botão de salto. Ande, salte, escale e faça parkour controlando cada perna de um bebê robô confuso. Evolua sua locomoção e vire um acrobata profissional no modo história ou compartilhe um robô de várias pernas com os amigos para curtir um caos em equipe! Robotry! é jogado com um controle. Cada direcional analógico controla uma das pernas do seu robô, enquanto o corpo dele se equilibra automaticamente. Você pode andar alternando passos ou pular dando impulso no chão. Você pode andar alternando passos ou pular dando impulso no chão. Agarre, lance objetos, chute, escale e vire usando controles baseados em física.