Steampunch Xbox + Windows Bundle
Prepare-se para a eletrizante jornada de Steampunch, um plataformer 2D casual e desafiador! Supere inimigos, armadilhas e obstáculos para alcançar o elevador que o levará ao próximo nível. MOVIMENTAÇÃO FLUIDA! Corra, pule e deslize pelas paredes com precisão. Use saltos duplos e investidas aéreas para alcançar áreas secretas e superar desafios! COMBATE SIMPLES E INTENSO! Encare inimigos variados, de robôs patrulheiros a atiradores letais. Um soco poderoso derrota qualquer adversário em um golpe! DESAFIOS DINÂMICOS! Com 30 níveis progressivos, o jogo traz plataformas móveis, espinhos e armadilhas mecânicas que exigem adaptação e habilidade. TRÊS CENÁRIOS ÚNICOS! Faroeste City (Níveis 1-10)Deserto e Velho Oeste, lar do temível Gun-Bot, um robô pistoleiro implacável! Underwater City (Níveis 11-20)Uma metrópole subaquática repleta de desafios de gravidade e inimigos adaptados ao fundo do mar. Factory (Níveis 21-30)A fábrica dos inimigos, repleta de engrenagens e fumaça, com robôs letais à espreita! PRONTO PARA O DESAFIO?