Resident Evil 4
Conteúdo bônus: - Maleta: "Ouro" - Amuleto: "Munição para Pistola" Obs.: este produto também está disponível como parte de um pacote. Tome cuidado para evitar compras duplicadas. Sobrevivência é apenas o começo. Seis anos se passaram desde o desastre biológico em Raccoon City. O agente Leon S. Kennedy, um dos sobreviventes do incidente, foi enviado para resgatar a filha raptada do presidente. Ele segue o rastro dela até uma isolada vila europeia, onde há algo terrivelmente errado com os habitantes. Então a cortina se abre nessa história de um resgate ousado e um terror medonho, onde vida e morte, terror e catarse, se encontram. Com jogabilidade modernizada, uma história reimaginada e gráficos com detalhes vívidos, Resident Evil 4 marca o renascimento de um gigante da indústria. Reviva o pesadelo que revolucionou o terror de sobrevivência.