Conjunto de visuais para Reclaimers
Este conjunto contém o seguinte conteúdo transferível: ■Visual – Raven ■Visual – Iris ■Visual – Ash ■Visual – Angel ■Visual – Zanki ■Visual – Forge ■Visual – Blossom *Os conteúdos deste conjunto também estão incluídos nas edições Digital Deluxe e Super Digital Deluxe de Daemon X Machina: Titanic Scion. Tem cuidado para não comprares itens em duplicado. *Estes itens alteram o aspeto da personagem do jogador. São cosméticos e não afetam os atributos da personagem. *O DLC ficará disponível no jogo após alcançares o ponto necessário na história.