Conjunto de Pacotes de Capas Minecraft Star Wars
A Força é poderosa neste conjunto com três Pacotes de Capas Star Wars: Classic, Prequel e Rebels. Com mais de 130 personagens de todos os cantos da galáxia, ele transformará sua saga de Minecraft em uma lenda. Hesitar você não deve!