Pacote de Capas do Star Wars Rebels
Pronto para participar da rebelião no estilo Minecraft? O Pacote de Capas do Star Wars Rebels traz a tripulação da Fantasma e seus adversários no Império Galáctico. Escolha entre as 20 capas e jogue com os seus personagens favoritos do Star Wars Rebels.