Steel Rain X
Prepare-se para o Ultimate Shoot em Up de Estratégia ReMix com elementos RPG. SteelRain X é uma novel misturada com estratégia, elementos rpg e um núcleo de alta velocidade. Controle 2 asas em diferentes formações e tipos de tiro para abrir caminho por uma grande variedade de frotas inimigas esmagadoras. Liberte Planetas, construa colônias, pesquise novas tecnologias e aprenda novas skills ativas e passivas. Construa edifícios e pesquise novas tecnologias enquanto joga missões para coletar experiência e dinheiro para melhorias. Instale novas melhorias, construa drones e compre novas armas. Troque entre 3 diferentes formações de asa à qualquer hora e combine-as com 6 tipos de tiros customizáveis que permite táticas especiais e estratégias para toda situação. Complete missões e curta lutas contra BOSS em 7 diferentes planetas, jogue missões geradas randomicamente de patrulha orbital ou crie suas próprias fases com um integrado sistema de edição. SteelRain X oferece uma extensa variedade de gameplay, 10 níveis de dificuldade e um modo hardcore para modificação grátis com suporte total à controles em todas as partes do jogo. Lute por posições no ranking, consiga rankings clássicos e desbloqueio conquistas nesse jogo único.