Boggle
Achas que és rápido a encontrar palavras? Então, prova-o! Coloca este desafio a ti próprio ou até 3 amigos online numa experiência Boggle atualizada e renovada. Este ainda é o mesmo Boggle que aprecias, mas também podes jogar com diversas variantes e regras que tornam tudo mais imprevisível! Sê rápido a procurar e ainda mais rápido a agir… esta é uma nova forma de jogar Boggle!