World of Tanks Modern Armor
POR TEMPO LIMITADO: COLOSSOS Você sabe que é uma força imparável. Prove isso para todo mundo na nova temporada do jogo: Colossos! Avance por 100 etapas para ganhar recompensas como Ouro, Prata e dias de Conta Premium. Obtenha dois novos tanques pesados Premium nesta temporada. Você será um titã dos tanques com qualquer um deles! O CAMPO DE BATALHA CHAMA! Em World of Tanks Modern Armor você assume o comando de mais de 1.000 tanques modernos e lendários. Desafie-se em batalhas táticas em equipes de 15 contra 15. Escolha as batalhas da Guerra Fria se você procura ação moderna e acelerada, ou a Segunda Guerra Mundial para lutar combates táticos e diferenciados. Explore mapas detalhados inspirados em teatros de guerra do mundo real. CONHEÇA AS MÁQUINAS MAIS PODEROSAS DA HISTÓRIA Reviva a história com tanques icônicos da Segunda Guerra Mundial, como o Sherman, e máquinas modernas, como o M1 Abrams. Colete e melhore seus tanques, personalize-os com camuflagens e desbloqueie veículos mais poderosos. Escolha entre uma variedade de comandantes 3D para liderá-los na batalha. ENFRENTE OPONENTES DE TODO O MUNDO Jogue de graça e receba atualizações semanais de conteúdo com desafios, recompensas, parcerias especiais e novas temporadas. Escolha o seu modo preferido: PvP ou PvE. Junte forças com amigos e aliste-se em World of Tanks Modern Armor para testar suas habilidades. Seus tanques estão esperando. Nos vemos no campo de batalha! Quer saber mais? Acesse WoTModernArmor.com.