Crimsonland
Milhares de alienígenas, lagartos mutantes, aranhas gigantes e muito mais estão atacando – conseguirá você escapar do massacre? Crimsonland é um jogo de tiro com vista do topo e controle com ambos os direcionais em que a tela é literalmente inundada por centenas de inimigos. Desbloqueie dezenas de armas e vantagens em 70 missões intensivas, para em seguida lançar mão de todo o seu arsenal e mostrar sua capacidade em seis modos de sobrevivência com placares de líderes classificatórios. Todos os modos de jogo trazem a opção cooperativa local para até quatro jogadores. Junte seus amigos e mostre a todo mundo quem realmente domina a espingarda de plasma! A edição para Xbox One de Crimsonland inclui dez níveis adicionais, um novo e perigoso tipo de inimigo e um modo de jogo de sobrevivência tão inovador quanto desafiante.