Wasteland 2: Director's Cut
Do produtor da série Fallout original, chega Wasteland 2, a continuação do primeiro RPG de computador pós-apocalíptico da história. A paisagem infernal de Wasteland espera por sua marca... Ou que você morra tentando deixá-la. Com mais de 80 horas de jogo, você vai equipar seu esquadrão de Desert Rangers com os mais destruidores armamentos desse lado da zona devastada, testar os limites das suas habilidades de estratégia, e trazer justiça à devastação. Características: - Não é prato feito: Não está afim de encontrar a chave de uma porta? Destrave a fechadura, arrombe a porta ou estoure-a com um lança-foguetes! - Tomadas de decisões... Com consequências: Com reatividade de curto e longo prazo, suas escolhas tem consequências cumulativas, mudando os eventos do jogo e alterando para sempre a vida daqueles nas terras devolutas. - Imenso e personalizável: Centenas de personagens. Milhares de variações na aparência do seus patrulheiros. Mais de 150 armas. Dúzias de habilidades. Nunca dois jogadores tem a mesma experiência. Copyright 2015 inXile entertainment Inc., Wasteland, os logos Wasteland, e inXile entertainment e o logo inXile entertainment são marcas comerciais ou marcas registradas de inXile entertainment Inc. nos EUA e/ou outros países. Copyright 2002-2015, inXile entertainment, Inc. Todos os direitos reservados. Fallout é uma marca comercial de Bethesda Softworks LLC.