Feist
FEIST é um jogo de ação e plataformas de ambiente que acompanha uma pequena criatura presa num mundo misterioso e hostil. Segue estranhos monstros através de florestas solitárias, montanhas perigosas, cavernas sombrias e pântanos luminescentes. Cuidado com as perigosas criaturas que reagem de acordo com os teus movimentos e decisões, com base em inteligência artificial dinâmica, e está também atento às armadilhas ardilosamente escondidas que irão testar a tua capacidade de sobrevivência. Em desenvolvimento há mais de seis anos, FEIST é uma aventura deslumbrante como nenhuma outra, de apresentação cinemática que faz lembrar The Dark Crystal ou Hedgehog in the Fog e com uma marcante banda sonora original por Tomek Kolczynski.