Peggle 2 Edição Magical Masters
Viva a experiência de Peggle 2 em seu formato definitivo com a Edição Magical Masters! Completo com todos os conteúdos adicionais já lançados (novos Mestres, Trajes, níveis, desafios e muito mais), esta edição é uma explosão de vantagens (e arco-íris)! Peggle 2 é um jogo mágico, repleto de bolas que ricocheteiam, pinos encantados e blocos feitos de pura alegria condensada! Teste sorte e habilidade removendo pinos, destruindo blocos e planejando seus disparos para alcançar a LOUCURA EXTREMA! Descubra os 7 Mestres Peggle mágicos e use os poderes estapafúrdios deles em mais de 140 níveis e provas para obter recordes muito além do bom senso! E, assim que tiver afiado seus talentos, use-os contra outras pessoas no modo Festa Peggle para até 4 jogadores, ou contra um só oponente no modo Duelo.