Boom Ball for Kinect
Boom Ball é um alegre jogo de Kinect para o corpo todo que mistura tênis, Arkanoid e explosões gratuitas. Jogue e rebata as bolas para esmagar todos os cubos e detonar todas as bombas em 55 níveis diferentes. Estrelando: Explosões! Portais! Multibolas! Mais explosões! Patos! Entre para a diversão e pire com o Boom Ball para Kinect! A versão deste jogo para download está disponível em inglês.