The Deer God
O Deus dos cervos é uma arte aventura de tirar o fôlego do pixel em 3D que vai desafiar a sua religião e suas habilidades de plataformas . É um jogo de sobrevivência , reencarnação e karma ; tudo ambientado em um mundo 3D de tirar o fôlego e único pixelized . Festa seus olhos sobre a bela iluminação , sistema de dia e noite, e vastas paisagens . Torne-se um dos mais belos animais no planeta Terra. Viver como um cervo. Sobreviver como um cervo. características: Mundo lindo pixel art 3D para explorar Vários animais e personagens para interagir com Night and Day sistema várias missões Toneladas de itens para encontrar e usar Reencarnar em outros animais Use o poder de estátuas e nivelar para cima seus chifres Encontre segredos e resolver enigmas antigos Siga uma linha interessante e escuro história Surpreendente Banda Sonora Original de Evan Gipson .