Overcooked: Gourmet Edition
A Edição Overcooked Gourmet mistura o sucesso do jogo de cozinha cooperativo e o pacote de conteúdo Lost Morsel num pacote que testará suas habilidades culinárias ao limite! Overcooked é um jogo caótico de cooperação na cozinha para um a quatro jogadores. Com trabalho em equipe, você e seus amigos chefs devem preparar, cozinhar e servir uma variedade de pedidos saborosos antes que os clientes se impacientem. Afiem as facas e alvejem as roupas de chef porque aqui não tem lugar para pepino, os pedidos não são sopa e é um abacaxi atrás do outro! O pacote de conteúdo Overcooked Lost Morsel continua a louca aventura culinária do chef ao longo de seis novos níveis de campanha, com novas cozinhas em um exótico mundo selvagem, um novo veículo para se locomover pelo mapa e seis novos personagens chefs para desbloquear!