Home Sweet Home
Inspirado na mitologia e crenças tailandesas do mundo real, Home Sweet Home é o primeiro de uma série de jogos de terror em primeira pessoa baseados em narrativas apavorantes. Home Sweet Home coloca o jogador em um labirinto distorcido, onde um miasma de medo impregna o ar, o pavor verte das rachaduras no teto e escoa por tábuas quebradas, e a ansiedade cresce a cada passo.