Assassin's Creed 4 Black Flag: Caribe, 1715. Piratas lendários dominam a terra e os mares, saqueando fortunas e fazendo impérios caírem de joelhos. Entre esses párias está Edward Kenway, um jovem e destemido capitão que conquista o respeito dos piratas, mas cuja sede por ouro e glória pode destruir tudo o que construíram. Assassin's Creed Unity: Paris, 1789. Durante séculos, a França foi governada por uma pequena elite privilegiada. Não mais. Neste dia, o povo de Paris se ergueu contra a tirania. Agora, em meio a uma das revoluções mais caóticas e brutais da história, o destino de uma nação está na lâmina da espada do Assassino. Assassin's Creed Syndicate: Londres, 1868. A Revolução Industrial enche os bolsos da elite enquanto a classe operária luta para sobreviver – até que dois Assassinos emergem do submundo para defender os oprimidos.