Giana Sisters: Twisted Dreams - Director's Cut
Navegue através de níveis desafiantes e transforme todo o mundo à vontade neste jogo de plataformas rápido e galardoado. Giana Sisters: Twisted Dreams – Director’s Cut combina gráficos lindos e controlos precisos com o desafio retro da era dos jogos de plataformas. Fluidamente troque entre dois mundos de sonhos dinamicamente diferentes para resolver puzzles e combater inimigos e bosses furiosos. Características Principais - Navegue através de 33 níveis, incluindo uma novíssima aventura Rise of the Owlverlord. - Cada nível transforma-se entre dois mundos de sonhos contrastantes! - Modos fácil e difícil para todos os níveis e bosses. - Controlos intuitivos e jogabilidade fluída; domine os controlos precisos e derrote os desafios maléficos que tem pela frente. - Full HD 1080p com uma taxa de frames fluída: Os mundos de sonho da Giana saem do ecrã com gráficos 3D espantosos que se apresentam perante os seus olhos. - Experiência uma banda sonora dual crossfading por Chris Hülsbeck e Machinae Supremacy. - Extras fantásticos: Níveis com os temas do Halloween e Natal acessíveis logo desde o início.