Farming Simulator 17 - Premium Edition
Farming Simulator 17 Premium Digital Edition inclui o jogo e o passe de temporada. Assuma o papel de um agricultor moderno! Explore um novo ambiente norte-americano. Conduza mais de 250 veículos agrícolas de mais de 75 fabricantes, com marcas novas como Challenger, Fendt, Valtra ou Massey Ferguson. Colha pela primeira vez girassóis e soja. Cuide de criações de animais - vacas, ovelhas, galinhas e agora porcos - participe da silvicultura e venda seus produtos para expandir sua fazenda! Transporte seus produtos com caminhões e trailers, ou use trens para alcançar seu destino. Desenvolva sua fazenda online com outros jogadores e baixe mods criados pela comunidade para expandir ainda mais sua experiência Farming Simulator!