Solitaire
O jogo de cartas que todos adoram. Redescobre o jogo de cartas clássico numa versão digital que todos podem jogar! Ordena as cartas desde o ás até ao rei nos 3 modos de jogo mais populares e passa momentos agradáveis com o teu passatempo favorito. Este é um quebra-cabeças clássico que requer toda a tua concentração para ganhares o máximo de pontos possível. Apenas quem fizer menos movimentos terá o seu nome inscrito no topo das classificações internacionais. - 4 cenários diferentes: casino, praia, campo e salão de chá. - 3 modos de jogo: Spider, Klondike e FreeCell. - Níveis de dificuldade adaptados. - Controlos intuitivos. - Classificações diferentes: mundial, local e contra os amigos. Simplesmente Solitário.